O blog vai acabar?

unnamed (1).jpg

Oiiii gente,  hoje eu vim esclarecer algumas coisas e o motivo pelo qual eu tenho abandonado o blog ultimamente. Desde o começo do blog eu usei o WordPress como minha plataforma, e eu não conhecia a diferença dos WordPress, eu tentei mudar para o WordPress.com mas infelizmente eu não consegui. Eu me vi diante de um dilema: WordPress ou Blogger? Por um lado eu não queria largar aqui porque querendo ou não eu perderia muitos leitores, mas infelizmente eu vou ter que mudar para o Blogger, no meu modo de vista o Blogger me dá um espaço maior para customiza-lo do jeito que eu quiser, e como eu faço tudo sozinha eu vivo de tutoriais da internet, e vocês sabem que a internet não disponibiliza muitos tutoriais para o WordPress. E o que eu quero dizer com isso? Infelizmente o blog vai ficar um tempo abandonado, pelo menos até o final de março, eu estou personalizando o meu futuro blog do meu jeitinho e isso vai levar um tempo, então eu peço um pouco de compreensão a todos vocês. Qualquer dúvida comente aqui em baixo, terei o maior prazer em responder. Beijos e até breve ❤

Deixe um comentário

